Dúvidas Frequentes

CADASTRO

 
Como faço o meu cadastro?
Preencha o formulário para compra dos produtos. Podendo se cadastrar em modo CPF ou CNPJ.

Não tenho empresa aberta, posso me cadastrar?
Sim. Nossas vendas são tanto para varejo quanto para atacado, os preços são os mesmo, porem sempre há descontos para compras com certos
valores estipulados, cada mês ha um desconto, sempre fique atento as promoções.

PRODUTO

Oque são as grades?
As grades são pacotes com quantidades pré-definidas.

Posso montar minha própria grade?
Não. Nossas grades são fechadas, com tamanhos pré determinados pelos nossos parceiros.

Possuímos catálogos?
Não. Nossos produtos estão todos no site, todos os dias são retirados os produtos já vendidos e repostos novos.

Como funciona a venda em lote?
Estes lotes, são saldos das fábricas, coleções anteriores ou peças com LD (leves defeitos), nesta caso estará na descrição do mesmo. Existe dois tipos de Saldos, 1º Qualidade e LD(Leves Defeitos)

Posso retirar algum produto do lote?
Não. Os lotes são pré-determinados em artigos, masculino, feminino ou mix. Em cada um deles haverá a descrição da quantidade, preço, produto e peso.

COMPRA


Qual o valor mínimo para compra?
Não existe um valor mínimo, somente a quantidade mínima da grade ou do lote.

Quais são as formas de pagamento?
Trabalhamos com cartão de crédito em até 10 x sem juros, 
Boletos a vista, 5 % desconto
Transferência bancária, ou PIX 5 % desconto

Qual o prazo de envio?
Após a confirmação do pagamento, os pedidos são enviados em até 3 dias úteis.

DESPACHO DO PRODUTO


Quais as formas de entrega dos produtos?
Trabalhamos em parceria com a Transportadora Bauer Express(Sul do Brasil), gerando uma tabela de baixo custo. Ou Correios Podendo ser PAC ou SEDEX.

Quem paga o frete?
Oferecemos duas modalidades CIF (cliente paga o frete) ou FOB (empresa paga o frete) porém no fechamento do pedido haverá a opção: em obter o frete grátis (Comprando e Pagando em Boleto ou Transferência ou PIX) Ou optar pelo parcelamento do pedido, poderá escolher em até 10 vezes sem juros onde o cliente paga o frete. (cliente escolhe melhor opção)

Posso enviar o pedido para outro endereço de cadastro?
Sim. Porém a Nota Fiscal sairá com o endereço do CNPJ que consta no Sintegra (não impede de receber em outro endereço)